Reduzir Prestações

São muitas as situações que podem dificultar o normal pagamento das prestações, o que constitui um motivo de grande preocupação para muitas famílias portuguesas. Quando o pagamento das mensalidades se transforma num martírio, nada como procurar formas de reduzir prestações.

Nos últimos anos muitas famílias viram os seus rendimentos líquidos a diminuir e outras até estão a enfrentar situações de desemprego de um ou ambos os elementos do casal. Desta forma, é normal que uma prestação que não representava qualquer tipo de problema há um ou dois anos tenha passado a representar uma grande dor de cabeça.

Felizmente, existem diversas soluções que permitem reduzir o peso das prestações referentes a créditos, no orçamento das famílias. Uma das soluções mais utilizadas pelas famílias portuguesas que pretendem reduzir prestações é crédito consolidado.

Vantagens de Reduzir Prestações Através do Crédito Consolidado

Através do crédito consolidado é possível reduzir até 60% na sua prestação. Esta é redução substancial, que pode fazer toda a diferença na gestão de um orçamento familiar e que assim contribuir para que possa encarar o futuro e o presente próximo com um maior otimismo.

Ao juntar diferentes créditos num só, conseguirá reduzir de forma assinalável o montante pago mensalmente em prestações, podendo dessa forma canalizar esse dinheiro para outras despesas, como educação ou alimentação.

Ao consolidar créditos consegue-se muito mais do que uma simples redução no montante pago mensalmente. O crédito consolidado tem uma taxa de juros única e que, por norma, é inferior às médias das taxas de juros de todos os créditos previamente existentes. Assim, também é possível poupar nos juros pagos às instituições bancárias.

Outra característica bastante interessante do crédito consolidado é o facto de passar a haver um único pagamento mensal e assim, não precisa de estar constantemente preocupado com as diversas datas de pagamento a cumprir. Toda a gestão orçamental familiar fica muito mais simples.

Quem procura forma de reduzir prestações não precisa de procurar muito mais, já que as soluções de crédito consolidado representam seguramente uma das melhores alternativas do presente.

Atualmente existem várias opções para consolidar os créditos e assim reduzir as prestações mensais, incluindo crédito consolidado com hipoteca, crédito consolidado sem hipoteca e ainda a restruturação de créditos.

Todos os casos de consolidação de crédito exigem uma avaliação profunda de todos os créditos envolvidos e da situação económica, de forma a encontrar a solução que melhor se adapta a cada família.

Ao preencher o formulário que apresentamos nesta página irá receber informações sobre diferentes soluções: crédito consolidado com hipoteca, crédito consolidado sem hipoteca e reestruturação de créditos.

Uma vez que nem todas as pessoas têm as mesmas dificuldades e porque cada situação é única, apresentamos uma grande variedade de soluções. Se acredita que é impossível aceder ao crédito consolidado sem hipoteca, surpreenda-se entre em contato connosco.

Se está a enfrentar dificuldades em cumprir com os pagamentos dos seus créditos atuais a consolidação de créditos é, certamente, uma excelente opção para si.

Não perca mais tempo e solicite já o envio de mais informações sobre como reduzir prestações, através da consolidação de créditos. A solução para os seus problemas pode estar a apenas um clique de distância.

Veja também:

[kkstarratings]

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.