Pedir Crédito Com Problemas Bancários 73


No passado, era muito difícil para quem tinha problemas bancários obter em financiamento, mas hoje em dia as coisas mudaram e existem mais alternativas.

Contudo, encontrar uma financeira legítima e confiável poderá ser o mais penoso. O mercado atual apresenta muitas financeiras diferentes e é importante ter a certeza que encontra uma que se adeque às suas necessidades.

Aqui, quem procura obter crédito com problemas bancários irá encontrar a solução que procura. Fazemos a ponte entre quem necessita de dinheiro e credores especializados em empréstimos particulares, incluindo empréstimos para quem tem problemas bancários.

Para obter um empréstimo, basta colocar o seu email e no formulário do nosso site para começar a receber propostas de financiamento dos credores. Posteriormente só tem que, fornecer as informações necessárias para o credor avaliar e aprovar o crédito.

Uma das grandes vantagens que os empréstimos particulares oferecem é exatamente a maior flexibilidade, que permite que mesmo pessoas com problemas bancários possam ter acesso às quantias de que necessitam.

É claro que há uma série de diferenças nas condições que os credores fornecem a pessoas com problemas bancários, em relação às condições que fornecem a pessoas que não tenham tido qualquer tipo de problemas deste género.

Um dos exemplos mais evidentes é o facto de a taxa de juro, geralmente ser maior do que num empréstimo tradicional. Portanto, é muito importante verificar e comparar as taxas de juro das diferentes propostas.

Mas como é evidente obter crédito com problemas bancários é extremamente complicado, e assim ter que pagar uma taxa de juro um pouco mais elevada, pode acabar por ser um pequeno preço a pagar para ter acesso ao montante desejado.

Outro exemplo é o seguro de proteção ao crédito, que muitas vezes é obrigatório. Este seguro pode ser muito útil pois, em caso de despedimento involuntário ou de doença súbita que impede o trabalho, pode ser ativado e assim terá a possibilidade de não fazer o pagamento da mensalidade do crédito por alguns meses.

Deve também estar atento às condições e termos dos credores, na altura de assinar o contrato do empréstimo, e às taxas que poderá ter de pagar antes de pedir o financiamento.

Evite pagar taxas e comissões demasiado elevadas e tente sempre negociar este tipo de despesas. Para que a negociação corra bem, ambas as partes devem ficar razoavelmente satisfeitas com os termos do empréstimo.

Claro, que o tempo que terá para pagar o empréstimo é para ter em conta, já que os empréstimos particulares devem ser seguidos com o mesmo grau de responsabilidade que os créditos comuns.

Por isso, se à partida sabe que não vai conseguir cumprir o pagamento num determinado prazo, então o melhor é não avançar.

É muito importante que não aceite de imediato a primeira proposta que receber e que analise com muita atenção as diferentes propostas. Toda esta pesquisa vai ajudá-lo a decidir o que será mais proveitoso para si.

Uma boa forma de fazer esta análise de forma simples e ao mesmo tempo detalhada é criar uma tabela em que coloca os dados importantes sobre o crédito e respetivas condições das várias propostas tenha.

Pode optar por organizar a sua tabela com as colunas seguintes:

  • Nome credor
  • Montante do crédito
  • Mensalidade
  • Taxa de juros aplicada
  • Prazo de pagamento
  • Outras taxas, como as de abertura de processos ou outras
  • Seguros associados ao crédito (se aplicável)
  • Observações

Desta forma consegue ter uma perceção muito mais rápida e eficaz das condições de cada opção de crédito pessoal e tomar uma decisão mais consciente e informada.

Ao fornecer-lhe um número substancial de credores para escolher, problemasfinanceiros.com, permite-lhe a oportunidade de encontrar o melhor credor no mercado.

Outra vantagem inerente a este tipo de empréstimo é o facto de lhe permitir acesso a dinheiro sem ter que o pedir a amigos ou familiares. Muitas vezes, quem procura crédito com problemas bancários pretende exatamente evitar ter que pedir dinheiro emprestado ao seu círculo de amigos e familiar.

A obtenção de empréstimos a título pessoal, em bancos e credores tradicionais, tornou-se muito difícil ao longo dos últimos anos. No entanto, com os credores com quem trabalhamos é possível fazê-lo, mesmo que tenha:

  • Falência
  • Nenhum crédito
  • Crédito limitado
  • Crédito fraco
  • Trabalho instável, mas com residência fixa

Portanto, relaxe, está no lugar certo. Temos décadas de experiência em ajudar pessoas com problemas em obter crédito. Os empréstimos particulares que os credores com quem estamos associados oferecem são um serviço íntegro e de confiança.

O Porquê deste Crédito?

Este financiamento é especificamente destinado a pessoas com nenhum crédito junto dos bancos, com pouco crédito, ou mesmo, sem histórico de crédito.

Como por certo saberá, obter crédito com problemas bancários é hoje uma tarefa quase impossível, o que se pode tornar um pesadelo, principalmente quando estamos perante uma emergência financeira.

O crédito pode ser usado para várias coisas, incluindo:

  • Despesas adicionais, como seguro do automóvel ou da casa
  • Mensalidade da casa
  • Despesas pessoais.
  • Usá-lo para resolver problemas financeiros

Ao contrário do que acontece com os créditos bancários tradicionais não precisa de justificar a finalidade do crédito e por essa razão pode utilizá-lo para o que necessitar, sem qualquer tipo de restrições.

Porquê optar por nós?

O nosso objetivo é ajudá-lo a encontrar uma solução para os seus problemas e por essa essa solução passa por fazer um pedir um crédito de forma a poder fazer face a uma despesa mais elevada e/ou inesperada que surgiu e que não tem capacidade de a liquidar de outra forma.

No problemasbancarios.com terá acesso rápido a:

  • Empréstimos flexíveis e condições de reembolso da nossa vasta rede de credores
  • Inscrição on-line fácil e aprovação simples
  • A sua informação é mantida em privado e é transmitida através de servidores seguros.
  • Obter várias propostas da nossa rede de credores e escolher aquela que mais lhe convém.

Peça propostas sem compromissos.

Ao candidatar-se para obter financiamento no nosso site problemasfinanceiros.com, coloca-se numa posição mais confortável para melhorar a sua situação financeira e conseguir fazer face às despesas.

Tornamos mais fácil a obtenção de financiamento, solicitando muito pouca informação. Basta preencher o formulário no site, para automaticamente passar a ter acesso a credores que podem financiá-lo.

Em nenhum outro lado irá encontrar o mesmo nível de simplicidade e a variedade de opções que aqui oferecemos. Temos uma larga experiência em facilitar a obtenção de créditos com problemas bancários, o que é uma mais-valia para todos os nossos utilizadores.

Aspetos Importantes

Quando preencher o formulário no site é provável que acabe por receber ofertas de diferentes credores. Não aceite a primeira proposta que receber, aguarde pelo menos 48 horas para receber um número maior de propostas e assim poder fazer uma comparação das suas opções (não se esqueça de fazer a tabela que aconselhamos). Percorra todas as ofertas com calma até encontrar uma com que se sinta confortável.

Existe diferentes tipos de crédito para pessoas com problemas bancários, pode sugerir um adequado para si. Analise com atenção os detalhes de cada proposta e olhe com especial atenção para a taxa de juro e para o prazo de pagamento. Nunca opte por uma proposta que não irá conseguir cumprir.

O seu histórico de crédito provavelmente irá determinar o tipo de crédito que terá acesso e claro, o valor do financiamento.

Por exemplo, case se candidate a um financiamento superior a 2000 euros, pode precisar de apresentar garantias para o crédito. Por outro lado, se precisa de menos de 2000 euros, pode ver o seu processo aprovado sem precisar de apresentar qualquer garantia.

A garantia a apresentar pode variar, mas por norma recurso à inserção de um 2º titular no crédito, que fica na posição de fiador, é suficiente. Quando se optar por colocar um 2º titular no crédito este não tem de suportar qualquer tipo de custos, a menos que o titular principal falhe um ou vários pagamentos. Ou seja, o 2º titular só terá de pagar alguma coisa se você falhar com os seus pagamentos.

Se não quiser recorrer ao 2º titular pode optar por dar como garantia algo que esteja em seu nome e que tenha um valor patrimonial igual ou superior ao valor do crédito. Um veículo automóvel, motociclo, barco ou até uma casa são bons exemplos de possíveis garantias. Ao fazer isto está a hipotecar o sue bem e no caso de incumprimento do crédito corre o risco de perda total do bem, ou seja, o credor fica com o seu carro, mota, barco, casa ou outro bem que tenha hipotecado.

A taxa de juros será determinada pelo valor do financiamento, mas a garantia que fornecer também irá influenciar este valor. O crédito com garantias geralmente apresenta uma taxa de juros mais baixa do que os créditos sem garantias, pois o credor sabe que caso haja problemas com o pagamento pode optar por ativar a garantia que foi dada e assim não tem de suportar prejuízos.

Esqueça os seus problemas bancários e obtenha o financiamento que procura. É tão simples quando preencher o formulário que se encontra nesta página e aguardar a receção de todas as propostas. Depois só tem de verificar qual é a opção que melhor corresponde às suas necessidades e dar seguimento ao processo de pedido de crédito. Para valores mais baixos (até 2000€) dinheiro poderá ficar disponível em apenas 24 horas.


Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


73 thoughts on “Pedir Crédito Com Problemas Bancários